Os melhores locais para a pesca de caiaque para quem esta começando

Locais onde só poderíamos chegar de lancha, e costumam dar boas brigas e ações.

ITAIPU

Praia de Itaipu em Niterói, fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 5770 Itaipu – RJ

Com uma mega estrutura de paredes rochosas e 2 ilhas a poucas remadas, você encontra uma variedade imensa de especies de peixes: Robalo, Xaréu, Ubaranas, Badejo, Garoupa, Espadas e Olho de Cão. Apesar de ser em mar aberto, a formação da praia é bem abrigada e com uma ótima estrutura para pescaria e laser de toda a família .

GRUMARI

Praia do Grumari no Recreio
Fica na Rua Professora Francisca Caldeira – Recreio dos Bandeirantes

Local ainda bem conservado e longe das metrópoles, ali temos opções de muitos pontos e estrutura para pescas das mais variadas espécies: Anchovas, Xaréus, Olhetes, Robalos, Badejos, Garoupas e Baiacus Arara sem contar com as Lulas que sempre fazem a alegria do Caiaqueiro .

PRAIA DA URCA

Praia da Urca – Baia da Guanabara Fica na Av. Portugal – Urca

Praia com águas tranquilas, indicado para caiaqueiros iniciantes. O local tem muitas estruturas de rochas , lajes e um canal que costuma render boas brigas . Lá sempre podemos achar as seguintes espécies: Garoupas , Badejos, Cocorocas, Baiacus, Lulas, Robalos e Micholes, as vezes ainda perdidos achamos alguns exemplares de linguado .

PRAIA DA ENGENHOCA

Praia da Engenhoca na Ilha do Governador, fica na Rua Praia da Engenhoca

Ao contrario do que muitos falam, nossa Baia de Guanabara ainda esta muito viva e com uma variedade e espécies maravilhosa. Onde com poucas remadas já conseguimos fisgar diversos peixes: Pescadas Amarelas e Brancas, Badejos, Garoupas, Robalos, Ubaranas, Bagres, Corvinas e Cocorocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *